sábado, 4 de maio de 2013

De MTB na USP e de leve

Ainda não posso treinar, ou melhor, até Julho nada de treinos, mas como o pedal passeio está liberado, hoje fui até a USP rever os amigos e dar umas pedaladas de leve.

Fui de MTB 29er mesmo e com pneu misto 700 x 38, acabei saindo pra pedalar junto do Cassio,  que estava de speed/road bike, o ritmo foi tranquilo, média de 25 km/h, fizemos a raia e rua dos bancos, tem subida sim, mas é leve, bem leve e como eu estava de MTB e a relação de marchas me permitiu reduzir e ficar só girando, sem precisar fazer a puxada com força, essa puxada eu normalmente uso nos sprint´s e nas subidas fortes, quando eu treinava né, rsrsrs...

O Pedal foi bacana, sem trocadilhos, rsrsrsrs, foram 36 km com a sensação de vento na cara e liberdade e entre umas pedaladas e outras um bate papo aqui e ali.

Confesso que me senti um pouco cansado perto dos 30 km, apenas parei no km 15 pra tomar um carbogel e isotônico e saímos para terminar o treino em seguida, o Ale havia chegado e saiu com a gente, ainda dentro dos 36 km fiz uns 2 km e 1/2 com o Franco e Mauro, só pra soltar o giro.

                                         Total do Pedal Passeio;
                                         Média do Pedal Passeio;
                              Calorias queimadas no Pedal Passeio, acho que vale uma coxinha, kkkk;

Tal sinal de cansaço é um indicativo de que o meu condicionamento já está se perdendo e o peso extra que ganhei no início do tratamento também pesou, sem trocadilhos novamente, rsrsrsrsr.

Bora passear de bike!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário