segunda-feira, 20 de maio de 2013

Vai um pedal aí?!!

Semana passada fui pedalar, ritmo tranquilo na USP, porém com 4 subidas na Biologia, quem conhece sabe como é, mas de MTB tudo fica mais fácil, é só colocar na marcha leve e girar, sem força, só rodar o pedal e pronto, após alguns longos minutos é possível chegar ao topo da ladeira, e como eu não estou treinando forte a meta é apenas subir e girar pra não ficar sedentário e barrigudo, rsrsrs. Foram apenas 20 km, mas foram bons!

Já neste fds, 18 e 19 o pedal também girou e girou bastante.

Sábado na USP rumo a Ciclovia da Marginal Pinheiros, só eu de MTB, mas como havia um novato na speed eu fui no ritmo dele (Dakil), o vento estava contra na ida e na volta, o ritmo médio foi de 20 km/h, não abusei no pedal, estou seguindo as indicações médicas ainda, foi um pedal bacana mas cansativo no final, pois foram 50 km no total, entre a USP e toda a Ciclovia - ida/volta, acabei não levando isotônico ou gel, pois eu pensei que iriamos ficar dentro da USP, resultado, cheguei acabado do pedal, mas me hidratei e comi  frutas pra repor as energias.

Domingo logo cedo (05h:30m) fui acompanhar a Tathi-esposa na corrida de 10 km da Athenas, chegando lá encontramos com outros amigos que iriam correr (Fátima/ Sérgio/ Luis e Fábio). Fomos de bicicleta até o evento, deixamos a bike no bicicletário. Enquanto o pessoal ia para a largada eu fui para frente da largada tentar tirar fotos deles, mas também pude visualizar a largada da classe especial (deficientes/ eficientes), muito bacana ver a largada de todos.

Acompanhei também as chegadas de 5 km e 10 km masculino e feminino, com sprint's e alguns gritos de vitória que os corredores soltavam ali na chegada, algumas cenas até me emocionei, pois alguns corredores chegavam emocionados ou de mão dadas com amigos ou familiares comemorando a conquista.

Resumo pedal deste fds:
                                       

                                         91 km e 450 metros;
                                         04h:46m (02 dias);
                                         média velocidade (02 dias);



Fotos do pessoal na Athenas, aí vão elas:

                                          Equipe Mevilela Run;
                                         Largada;
                                         Encontre os amarelinhos ali no centro da foto; rsrsrs
                                         Tathi, Fátima e Luis na largada;
                                          Primeiro colocado 5 km, masculino: 15minutos e 15 segundos;
    
                                         Fábio (camiseta verde), chegando;
                                         Tathi chegando dos 10 km;
                                         Sérgio chegando dos 10 km;

Parabéns à todos os corredores, por suas conquistas e pela disposição de acordar cedo e praticar atividade física, manhã fria mas ideal para a pratica.

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário