sexta-feira, 5 de junho de 2015

Após a gripe vem o retorno aos treinos!

Pois é, a gripe me pegou e fiquei 3 semanas de molho sem poder treinar, o jeito foi cuidar da gripe e tentar ficar bem o mais rápido possível!

Neste feriado (04/05) eu já me sentia melhor e fui fazer um pedal na ciclovia da marginal com os Zangões Mevilela: Franco, Toddy e Douglas, saí de casa pedalando via marginal pinheiros até o ponto de encontro (USP) foram 15 km até lá e depois fiz mais 51 km e poucos na ciclovia com o pessoal. Foi um pedal forte pra mim, senti falta do meu condicionamento e só consegui puxar 1 volta e meia no total, o vento estava cruel na ida, na volta e até na lateral, ou seja, vento pra todo lado, rs...segui o Franco que está muito forte na bike mas no trecho final eu sobrei, minhas pernas não respondiam mais aos esforços, mas concluí bem o treino e depois pedalei mais 5 km até em casa,

Sábado tem mais treino!

  • 63,3km
    Distância
  •  
  • 1:47:33
     Tempo de movimentação
  •  
  • 11m
    Elevação
  • 228W
    Estimativa de potência média
  •  
  • 1.474kJ
    Saída de energia
Méd.Máx.
Velocidade35,3km/h90,0km/h
Tempo decorrido1:59:06
Dispositivo: Garmin Forerunner 205
Bicicleta: Ridley Orion

Nenhum comentário:

Postar um comentário