terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Desafio de Ciclismo Caixa 6 hrs - Boituva - 6 de Dezembro/2015

Minha segunda participação nesta prova, desta vez fui em quarteto, o trecho desta etapa estava mais curto porém não mais fácil e sim mais rápido e competitivo.

O clima desta prova é show e a estrutura nem se fala, várias tendas de suporte: comida, muita comida, massagem, área médica, área de hidratação, oficina mecânica, estacionamento de bikes e guarda volumes. Excelente custo x benefício em 6 horas de provas, sendo que usufruimos tudo isso antes e depois do evento.

O tempo estava meio nublado em Boituva, mas no decorrer da prova esquentou bastante e até caiu um temporal após 3 e meia de prova e logo secou a pista, os pelotões estavam fortes e o vento na parte de cima do circuíto estava exigindo bastante dos atletas, mas tudo isso faz parte da brincadeira, tentei manter minha média que estava em 37 kph ou em torno de 6:40/ 7 minutos por volta, chegava morto na transição/revezamento, mas essa era a curtição, rs...

O nosso grupo/quarteto estava bem e todos se dedicaram no pedal, curtimos essa parceria e o evento como um todo, assim como torcemos por outros amigos. Ah, também torci para minha esposa e a equipe do quarteto feminino que ela fez parte, lógico que eu pilhei ela e como resultado dos esforços conjuntos elas ficaram em 3o lugar no pódio!

Nossa colocação e tempo:
NroNomeModalidadeCategoriaTempoPaceVOLTASRank_categ
431
CLAUDIO /FABIAN /MAURO /WISLEY
QUARTETO4MAS05:58:4100:08:454121


Feliz com meus amigos na prova e todos com o mesmo objetivo: Curtir o ciclismo!


 Enfrentando o vento!
Buscando uma roda para descansar;
Pedalando contra o vento;

Nenhum comentário:

Postar um comentário