terça-feira, 8 de março de 2016

Simulado Triathlon - 28/Fevereiro/2016

Simulado de Triathlon no Riacho Grande com Mevilela TRI:

Natação - 750 mts
-Sofrivel como sempre - 21 minutos, sem preparação adequada e treinos há um longo tempo, creio que desde 2013 sem treinar, continuo ruim em algo que sei que tenho que melhorar muito pra ser razoável e não sofrer tanto e ainda ter que me esgotar nas outras 2 atividades que seguem no triathlon

Pedal - 52 km
https://www.strava.com/activities/504787457

  • 52.6km
    Distance
  •  
  • 1:37:44
     Moving Time
  •  
  • 527m
    Elevation
  • 212W
    Estimated Avg Power
  •  
  • 1,245kJ
    Energy Output
AvgMax
Speed32.3km/h58.0km/h
Elapsed Time1:39:08

Vento incrivelmente insano contra no sentido Estância/Imigrantes e da mesma forma insanamente a favor sentido portal da estrada velha de Santos, mesmo assim eu administrei o giro para não prejudicar a corrida que viria depois, tive alguns PR´s mas foi mais pelo vento à favor do que por performance.

Corrida - 10 km
https://www.strava.com/activities/504787368

  • 10.0km
    Distance
  •  
  • 53:02
     Moving Time
  •  
  • 5:17/km
    Pace
Elevation
81m
Calories
900


Da mesma forma que o vento ajudou e atrapalhou na bike ele agiu na corrida, eu estava de viseira e tive que virar pra trás pois estava torcendo de tanto vento, no km 2,5 pensei em voltar e fazer apenas 5 km mas persisti e continuei correndo para fechar os 10 km propostos por mim mesmo a mim mesmo, rs...desafio pessoal já que faz algum tempo que não treino as 3 modalidades na sequência.

Resumo: Tem que treinar e atacar os pontos fracos para melhorar, natação nr 1, corrida nr 2 e pedal nr 3, alimentação nr 4 e cabeça nr 5.

Vlw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário