terça-feira, 10 de julho de 2012

Treino do Feriado 9 de Julho

Sábado fiz um treino tipo longo mas com transição, cheguei muito cedo na USP, pensei que começaria cedo mas o pessoal começou a chegar só as 6:50, enfim, cochilei no banco do carro até chegarem, estava muito frio, muito mesmo, tanto que o sol apenas esquentou pelas 12 ou 13hs da tarde, horário que já tínhamos terminado o treino.

Bem, no pedal estavam, Eu, Braner, Emerson, Mauro, Rimar e o Alem, que chegou mais tarde. A primeira volta fizemos juntos mas depois eu e o Braner seguimos o treino que era de transição. Foram 3 x 25km de ciclismo com 3 x 5km de corrida de rua. Cumprimos o treino bem, ainda acho que podemos melhorar no tempo da transição, e é no treino que podemos avaliar e melhorar alguns pontos. A média do pedal foi melhor e está melhorando a cada treino. Fizemos bastante km na reitoria, a famosa "bolinha", lá é bom pra treinar o PACE do pedal, velocidade, sprint, ultrapassagens e focar no treino.

O Man esperou a gente finalizar o treino para ir pra casa, valeu Man pela Assessoria!!

No feriado de 9 de Julho, havíamos marcado pra ir treinar ciclismo no Riacho Grande as 7hs, eu e o Braner fomos, os demais atletas ficaram no cobertor quente, RS. Realmente estava frio, acho que uns 14 graus mas no peda la sensação era mais baixa, os dedos da mão congelavam, chegamos lá na estrada velha de Santos e só estava eu e o Braner, sim, não havia nenhum atleta treinando naquele horário e frio. Fizemos 50km, outros atletas de outras assessoria começaram a chegar pelas 8h ou 9h da manhã.

Detalhes do treino de sábado (07/07):

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário