terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sem corrida, mas com pedal!

Bem, alguns sabem outros não, mas jogando futebol, descalço, machuquei o pé esquerdo, não torci, foi apenas um apoio forte e senti dor intensa no calcanhar.

Estou há duas semanas sem treinar corrida de rua e fazendo gelo neste calcanhar, hoje fui ao médico, na verdade médica, RS, ela apertou o calcanhar bem aonde estava doendo, já dei um grito na hora, RS, e ela já me mandou para o Raio X, o resultado logo saiu, eu rompi parcialmente o tendão de aquiles, ou o esporão. pequena fissura.

Agora é tomar anti-flamatório, passar pomada, fazer gelo e 10 sessões de fisioterapia.

Acho que em 10 dias estou pronto para voltar aos treinos de corrida, mas ainda posso e devo treinar ciclismo.

Futebol? Acho que não me aventuro mais...

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário