quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Resumo dos treinos! Quais treinos?

RS, só rindo mesmo!

Bem, ainda estou fazendo fisioterapia, mas na próxima semana já acaba e eu voltarei aos treinos de corrida de rua, espero não sentir dor no tendão novamente.

Por enquanto só estou pedalando e muito raramente nadando, confesso que neste final de ano e com essa lesão eu fiquei sem motivação para treinar qualquer coisa, mas pingo em um treino aqui e outro ali. Logo voltarei, me aguardem!

Bem, em paralelo eu estou cuidando do projeto 29er, ou seja, minha nova bike MTB de aro 29.

A previsão de finalizar a bike é dia 14/12 e já vou estrear a bike fazendo uma cicloviagem até a Cidade de Aparecida, serão 188 km. Em breve postarei fotos da bike, relação das peças, peso e claro um post só da cicloviagem.

Ah, e os treinos? Bem, estou treinando a mente por enquanto, logo o corpo se juntará a mente e os resultados de treinos virão na sequência.

Bora treinar a mente então!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário