quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Pedal - 82 km - Pré-Natal

Estávamos marcando há tempos um pedal antes do Natal ou de despedida do Ano, mas no dia D sempre acontecia algo, ou chovia ou estava chovendo ou a galera não confirmava, enfim, fiz um convite para um pedal dia 23/12 - Domingo as 7 h na ciclovia da marginal.

E quando acordei as 6 h e o tempo estava estranho, eu fui mesmo assim! Parecia estável mas já no segundo quarteirão a garoa apareceu e no próximo já não estava mais, continuei pedalando sentido Vila Olímpia para acessar a ciclovia, o cones da ciclo faixa já estavam nas ruas e aproveitei para usá-los até o meu destino.

Chegando na ciclovia, mandei alguns sms's, whatsapp's e nada, resolvi sair pra pedalar, pois com o tempo estranho a chuva ou garoa poderiam surgir a qualquer momento, é diferente iniciar o pedal na chuva do que a chuva iniciar quando se está pedalando, RS.

Haviam poucos ciclistas treinando, pois sempre há ciclistas de passeio, de conhecido vi apenas o Pavão com um amigo no sentido contrário treinando e depois fiquei sabendo que o Marcelo Kahn estava lá também.

Fui pedalando sentido Villa Lobos imaginando que alguém ainda viria, mas nada, então na volta já passei direto pela Vila Olímpia e segui o treino, ritmo forte quando dava e tranquilo quando precisava, RS, percebi ao longo do treino que estou fora de forma pois aos 70 km já estava fadigado, culpa do condicionamento, alimentação baixa no treino e muito, mas muito vento contra na ciclovia. Nos últimos 10 km a chuva apareceu forte e eu segui pedalando até o final,  a pista fica bem escorregadia, não dá pra abusar mas segui pedalando e com atenção redobrada.

Foram 82 km no total (treino + ida e volta), fiquei satisfeito mas faltaram os amigos no treino, fica pra próxima!

média de 31.1
máxima 42 km/h
tempo de treino: 2h: 32m

Agora só falta um pedal antes do Ano Novo, bora?

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário