segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ansioso para o resultado médico

Após 30 dias de bota e muletas, ontem tirei ambos pois o período de tratamento foi concluído!

Esta semana farei novo raio x e irei levar o para o ortopedista analisar e dar o resultado do tratamento, estou confiante de que o tratamento dará positivo para a alta médica, assim poderei retornar as atividades esportivas. Como faz falta treinar!

Para ter um parâmetro eu me pesei 1 dia antes de iniciar o tratamento, pois saberia que iria ganhar peso neste tratamento, então meu peso inicial foi de 70,5 kg e no decorrer do tratamento já fui percebendo o ganho de peso, após os 30 dias de muita comida e zero atividade física chegou a hora da pesagem final e então hoje estou pesando 75,8 kg, apenas mas só apenas 5,3 kg mais gordinho que antes, rs, mesmo me alimentando de 3 em 3 horas, praticamente não mudei minha alimentação, mas não teve jeito, o corpo precisava de movimento para consumir parte das calorias adquiridas e comer e ficar sentado o dia e a noite inteira não colaborou nada com o metabolismo.

Bem, paciência né, eu tendo a alta médica quero voltar a andar de bike e nadar, tudo em ritmo de passeio, curtição pois se eu voltar em ritmo de treino posso me lesionar e a corrida de rua deve ser o último esporte a voltar para a rotina de treinos evitando impacto.

Ansioso para chegar a quarta-feira dia 03/04.

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário