segunda-feira, 15 de abril de 2013

Pedal com Amigos x Tornozelo

Ontem, Domingo dia 14 fui pedalar na ciclovia e ciclofaixa de SP, porém em ritmo de passeio mesmo, coloquei a sapatilha e fui, o tempo estava um pouco feio, tipo nublado e parecia que ia chover a qualquer momento, mas por dois motivos fomos pedalar, um para encontrar a Tati Japinha que estava em SP e outro para eu pedalar um pouco e matar a vontade. O tornozelo ainda está em fase de recuperação e eu não tive alta médica total, o passeio moderado está liberado, pensei que o passeio seria uma recompensa por eu ter feito tudo o que o médico pediu e então fui.

O pedal total deu 25 km, pedalamos na ciclofaixa e depois um trecho da ciclovia marginal pinheiros até a cidade universitária, fomos até a USP que estava sediando a meia maratona de São Paulo, encontramos o Man/Emerson e o Prof.Bacana desmontando as tendas, batemos um papo, umas fotos e demos risadas, logo depois voltamos à ciclofaixa sentido Jockey Club e Parque do Povo, a Tati Japinha, Cassio e seu amigo foram embora sentido Parque Ibirapuera e eu e a Tathi-Namo fomos pra casa.

Ah, o tornozelo se comportou bem, também não abusei né, a velocidade média foi de 18 km/h e o máximo foi de 27 km/h, talvez na descida do túnel sentido Jockey Club, rs...

Esta semana tenho a ressonância e na próxima semana o retorno médico para avaliar as imagens e ter o veredicto final.

Torcendo pra ter alta!!!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário