domingo, 7 de abril de 2013

Doação de 2012 - Itens esportivos entregues!

E chegou a hora de entregar as doações de 2012!!!

Normalmente eu entrego no início do ano, Janeiro ou Fevereiro, mas como eu estava de "castigo" em casa sem poder sair a entrega aconteceu agora em Abril mesmo e o importante é participar e poder entregar doações que terão uma nobre finalidade.

Ontem após sair da USP fui até a casa do Barba que fica na zona leste, peguei meu fusca carregado com três sacolas cheias de itens doados pelos meus amigos e fui!

Como sempre fui recebido com alegria pelo próprio Barba, mesmo chegando no meio do almoço dele com a família, rs, fiz a entrega das sacolas a ele e conversamos um pouco, dá pra perceber a alegria dele, a disposição e o seu empolgamento com os eventos que realiza junto às crianças carentes, neste eventos ele leva camisetas, medalhas, troféus e outros itens para brindar toda a criançada. Lembrando que esses eventos são realizados em escolas ou comunidades onde a criançada participa de pequenas corridas de rua em local improvisado muitas vezes mas que tem a finalidade de despertar o interesse das crianças pelo esporte, mostrando seus benefícios e sensações.

*nesta foto o Barba como guia voluntário ao deficiente visual ou PNE;

Em uma das conversas ele me chamou e mostrou novamente seu local onde ele organiza e guarda suas doações, são prateleiras com medalhas, nr de peito e alguns pequenos troféus para poder realizar seus eventos, ele também me contou que realizou um evento com praticamente 400 crianças e que foi possível brindar todas as crianças com medalhas e que tudo isso só foi possível com as doações.

Independente da quantidade de itens doados irei continuar recebendo, guardando e doando ao Barba que dará o destino final mais adequado.

O blog tem ajudado na divulgação e tenho percebido o crescimento da quantidade doada, então vamos aos números, prestação de contas de 2012:







boné: 12
tênis: 07
meia: 04
toca de natação: 02
nr de peito: 06
camisetas: 40
shorts: 07
top: 01
bolsa/ mochila de corrida: 06
medalhas: 14



Quero agradecer à todos que ajudaram divulgando e doando!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário