sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Corrida de Rua (Terça-Feira) + Ciclismo (Quinta-Feira)

Terça-feira - 16.10.2012

Tivemos um treino bem legal, cheguei lá na praça pelas 19hs e logo começamos o treino, o Braner já estava aquecendo e aí fiz 1 km de aquecimento com ele, depois chegou o Jair e ele já saiu pra fazer o treino direto, sem aquecer, seguimos os três juntos no treino, a cada 2 km tínhamos 1 km de trote como descanso ativo, começamos com M2 depois trote, M4 depois trote e por último M3 com trote, no M4 e M3 o ritmo foi muito bom! O clima estava seco e a hidratação foi importante como sempre!

Segue o link do GPS com os detalhes:

Quinta-Feira - 18.10.2012

Acordei cedo, pelas 4:50, tomei café, arrumei as coisas e fui pedalando pegar o carro no estacionamento, arrumei a bike no rack e fui para a USP, cheguei lá e o Fabian já estava esperando, logo depois chegou o Braner, saímos pra pedalar, o treino seria de 50 km, mas fizemos menos por conta do tempo disponível, no início saímos juntos pedalando mas depois cada um seguiu seu ritmo, como estávamos na USP não havia problema pois em alguns momentos a gente se encontrava nos percursos.

Bem, acabei fazendo um ótimo pedal, fiz um ritmo médio forte, não foi tão tranquilo, decidi pedalar bem e tentar manter uma media legal no final do treino. Não tinha vento contra na reitoria, normalmente tem, isso ajudou a poupar um pouco as pernas, RS, me hidratei bastante e como sempre consumi maltodextrina, repondo assim o carboidrato.

Infelizmente o meu garmin não marcou km por km, o que seria legal para analisar melhor o PACE, mas aí vai o link do GPS para analisar os detalhes:

Resumindo, foram 36.430 mts e a velocidade media de 34.6 km/h, eu gostei bastante do resultado.

O Treino de Corrida de Rua da quinta-feira a noite eu faltei, compromisso de família! Mas joguei um futsal em casa, foi divertido!