quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sábado e Terça-Feira, treinos...

Sábado dia 06/10 fui treinar na USP, mas sem pressão, sem treino longo, apenas para "rodar", fiz a volta da USP com os amigos e a Tathi, esta volta é bem legal pois tem subidinha, subidão (Biologia), descida e depois o percurso normal dos 6 km, ou seja, retas e mais retas.

Fizemos o treino sem correria, apenas para manter o corpo ativo e aproveitamos e batemos um papo enquanto corríamos, falando sempre de esportes, RS, normal né.

Foi bem legal, eu curti!

Ontem, terça-feira dia 09/10, tivemos o treino teste de 3 km, que tem como objetivo testar a velocidade x resistência e avaliar o bpm. Corri com o Braner, mas o trajeto não me agradou, o teste não rendeu como eu queria, pois como já tenho resultados anteriores deste teste a ideia é sempre melhorar o tempo ou chegar bem próximo. O tempo de ontem foi de 12m:12s para os 3 km, o teste anterior foi de 11m:48s, bem melhor!

Não me senti forte o bastante na corrida, também foi um diferente, tivemos festa do dia da crianças na empresa e eu não me alimentei corretamente, outro fator foi o calor no horário do treino, muito quente e seco, nada favorável para correr tão forte, mas todos que fizeram o teste tiveram o mesmo clima, enfim.

No próximo teste vou fazer o percurso anterior pois sei que dá pra melhorar o tempo, não dá pra comparar o tempo de ontem com o antigo pois o percurso foi diferente, asfalto ruim, etc.

Bora treinar pra melhorar!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário