quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ciclismo na Ciclovia da Marginal Pinheiros - Bom como sempre!

Treino Matinal de Ciclismo, o treino era de 50 km (10km 28km/h + 30km 33km/h + 10km 28km/h).

Chegamos na USP as 6h:40m e fomos pedalando até a Ciclovia da Marginal.

Estavam presentes Eu, Emerson/Man, Braner/Molão, Alem e Fabian.

No início seguimos o treino, velocidade perto dos 28 km/h e depois o ritmo foi subindo, perto de 34 a 36km/h, formamos um pequeno pelotão e fomos revezando para manter o ritmo.

Fazia tempos que não pedalávamos forte e em pelotão com o pessoal da Assessoria.

Curti bastante este pedal!

Na volta um acontecimento inusitado, estávamos à 36km/h quando um jovenzinho passa por nós em uma bike MTB de alumínio, eu acho, garfo fixo, aro 26" e pneus 1.0. E eu pensei que fosse apenas um sprint, mas ele continuou no ritmo, em torno de 38 a 39km/h, eu até ultrapassei ele uma vez mas não teve jeito, ele revidou e continuou pedalando forte, ficou há uns 20 metros à frente sem dar chances de alcançar. O que será que ele toma para pedalar assim heim, RS.


Abaixo segue o GPS garmin para ver os detalhes, tivemos algumas paradas mas eu não parei o GPS, mas nos gráficos dá pra ver o ritmo citado acima:

http://connect.garmin.com/activity/230035571

Bora treinar mais para alcançar esse jovenzinho! RS

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário