terça-feira, 1 de janeiro de 2013

São Silvestre 2012 - Feliz 2013!

Este ano de 2012 fui correr a São Silvestre, com percurso novo e horário também, infelizmente eu não me inscrevi e fui "pipocar", sem vergonha de ser feliz, fui correr para me despedir de 2012 em bom estilo.

Pelo que foi divulgado estavam inscritos 25 mil pessoas, mas como há muito "pipocas", assim como eu (desta vez), acredito que tinha entre 35 e 40 mil pessoas, mas de qualquer forma foi uma festa muito bonita e legal.

Gostei muito do novo percurso, um percurso muito rápido ou veloz mas o horário de largada, as 9 h, foi um pouco complicado devido ao calor e umidade baixa, a hidratação foi muito importante para manter o ritmo e o isotônico em sachês/ saquinhos foi uma ótima sacada, facilitando a forma de consumir, antes serviam em copos plásticos, o isotônico deu um UP para seguir adiante. Praticamente todo o percurso com muitos corredores e personagens, uma verdadeira festa de confraternização, porém para àqueles que queriam correr para tempo a dificuldade era desviar de tantos corredores à frente.

Independente de tempo de prova, percurso, inscritos, pipocas, tempo e etc a corrida é um ótimo evento desportivo de despedida do ano e para alguns é um sonho participar e cumprir o desafio! Parabéns à todos!

Corri com o Victor e Braner por praticamente todo o percurso.

Corri apenas com o chip emprestado e registrou o tempo oficial de 01h: 30m: 18s.

Também tivemos o apoio da Mevilela Assessoria Esportiva com diversos atletas!

Veja fotos em: www.mevilela.com.br


Adeus 2012 e Feliz 2013!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário