sexta-feira, 12 de julho de 2013

Resultado do GP São Paulo Internacional de Ciclismo - 9 de Julho

Parabéns pela organização da FPC e Prefeitura de SP, tudo muito bem arrumado, pelo menos pra mim foi, rs...estacionamento tranquilo, espaço para aquecimento na lateral da pista, hidratação antes e depois da prova, staff´s sinalizando, sorteios, etc...

O tempo estava meia boca, fez frio e caiu uma garoa fina, aumentando a sensação de frio, como minha categoria largava só as 15h e eu cheguei para ver meus amigos as 11h:30m, eu congelei em alguns momentos e o jeito foi pedalar pra aquecer, tive que dar um jeito pra espantar o frio.

No microfone, o locutor avisou que faltavam algumas voltas pra terminar a categoria antes da minha, fui aquecer e depois fiquei na fila do pórtico aguardando pra entrada na pista, logo que foi liberado já entrei e alinhei, acho que na quarta fila, já saímos pedalando na subida, foi bem puxado e forte logo na saída, depois veio a curva à direita e uma descida, pedalei à toda velocidade, acho que uns 45 km/h, mas veio a curva a esquerda do café e a subida pra reta dos boxes, a velocidade caiu pra 12 km/h e o pelotão forte se foi e eu fiquei, rs...parte da reta dos boxes eu pedalava à 36 km/h e depois caiu pra 32 km/h, na descida do S do Senna e reta oposta cheguei nos 53 km/h e depois vinha a curva à esquerda e a subida do laranjinha, de onde largamos, a velocidade caiu de novo, acho que uns 15 km/h, e fiz tudo de novo, só que agora sentindo fadiga e como disse meu amigo Mauro, com gosto de sangue na boca, por conta do frio e esforço. Fui retirado da prova após concluir duas voltas, rs...a minha categoria tinha quatro voltas.

Resumo da prova: Sofria na subida e Sorria na descida!

Valeu a experiência de pedalar com caras mais prós e também por pedalar no autódromo.

Agradeço aos amigos pela torcida e também parabenizo à eles por participarem desta prova!

Segue fotos by Daniela/Franco;







Um comentário:

  1. Legal te ver de volta às provas Wisley.
    Abraço.
    Milton - http://vintesemanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir