sábado, 6 de julho de 2013

Treinos vs Tratamento- resumo do mês de Junho/13

Sem treinar ainda, porém com alguns treinos leves e passeios na ciclofaixa, rs...

É verdade, ainda estou em tratamento do tornozelo, sem poder treinar atividades com atrito, o pedal teoricamente não tem atrito, mas exige força aplicada no tornozelo e pé. Eu tenho feito alguns treinos de 50 km esporadicamente, normalmente faço o treino com um, dois ou mais amigos e acabo me poupando do esforço físico, ficando no vácuo deles...eheheheh...o importante é estar com os amigos e tentando manter o condicionamento...

Em Junho foram 165 km de bike, sendo 100 km de MTB e 65 km de TT, estes foram os km´s que eu marquei, mas eu devo ter rodado mais uns 100 km sem marcar na planilha ou registrar no GPS.

Até que está bom né, rs...

Mesmo sem treinar, tenho acompanhado meus amigos nos treinos, hora dando apoio, hora só batendo papo sobre os treinos x performance x provas, etc, isso mantém a mente ativa no esporte e assim me contento com meus treininhos básicos no vácuo.

Já estamos em Julho e eu estou ansioso para realizar a ressonância e levar ao médico pra ter o diagnóstico final do tratamento. Estou me poupando de treinos para estar bem nos exames, embora eu não tenha abusado nos treinos que citei, sério mesmo, me contive pra não lesionar, agora é esperar o resultado.

Abs,


Nenhum comentário:

Postar um comentário