sábado, 5 de outubro de 2013

2o treino - 7 km de corrida de rua

Este treino foi na USP, local onde eu adoro correr, tem muito espaço e muita gente fazendo atividade física, fiz um leve alongamento e fui correr, no início bem moderado e depois fui testando outros ritmos, o bpm não é o mesmo de antigamente, rs, ficou bem alto mas ainda abaixo do máximo permitido pela minha idade (185 bpm máximo).

De qualquer forma foi um treino bom e sem dores ou receios, puxei um pouco aonde eu podia e reduzi aonde devida, sem abusos, era pra eu fazer só 6 km, mas eu queria um pouco mais e fiz 7 km, o resultado foi ótimo!

Pós treino me hidratei e alonguei, como recomendado e sempre faço!

Agora é treinar mais uma semana, com ritmo tranquilo e até uns 7 km apenas, pois no próximo final de semana terei prova de triathlon lá no Guarujá - Sta Cecilia TV, com 750 mts de natação + 20 km de ciclismo e pra fechar a prova 5 km de corrida de rua.

Segue o treino de hoje: http://connect.garmin.com/activity/385893719

Treino da semana/ previsão:

3a-feira: natação 1.500 mts + corrida de rua 7 km;
4a-feira: ginastica multifuncional;
5a-feira: natação 1.500 mts + corrida de rua 7 km;
6a-feira: ginastica multifuncional;
Sábado: off
Domingo: prova Guarujá

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário