sábado, 9 de novembro de 2013

Copa Vo2 de ciclismo - Vamos subir?!!!



Neste final de semana irei participar pela 2a vez da Copa Vo2, porém irei de bike road (na primeira fui de MTB) e o percurso mudou para São Bento do Sapucai, antes era em Santo Antonio do Pinhal, ambas com chegada em Capivari/Campos do Jordão/SP.

A largada será as 9hs.

Segundo relatos e conversas com amigos, o percurso desta vez é bem difícil, muito ingrime, todos deverão ter algum tipo de desconforto no percurso, mas o importante é não desistir e não ter medo dos desafios, então vamos lá, afinal o que nos move é o desafio!!!!

Veja abaixo a altimetria do percurso que iremos fazer, são aproximadamente 37 km de prova, e percebe-se que há muita, mas muita subida.





Bem, nosso treino na Mevilela Assessoria foi com bastante subidas, habitualmente subimos a biologia, História e Geografia da USP, local comum de treinos, eu particularmente não treinei muito por conta de tempo, mas o Mauro e o Franco se dedicaram bastante nos treinos e certamente farão esta prova muito bem, sempre reclamam mas estão em dia com os treinos e eu, bem, eu devo sofrer um pouco, primeiro pela relação da minha bike que é 54/36, típica relação para sprint, mas farei o meu melhor e irei pedalar bastante em pé, para não sofrer e não maltratar minhas pernas, kkkk...

No último final de semana, feriado 02/11, fizemos algumas subidas na rua do lago (paralela a biologia) e depois fomos subir a Avenida São Gualter, ali perto da praça Panamericana, quem conhece sabe a subida que estamos falando, fizemos 2 subidas com a CIA do Anderson, Diego, Mauro, Franco e eu, foi bacana!

Tentarei ficar o mais próximo possível dos meus amigos, assim um puxa o outro na motivação!

Eu e o Mauro iremos no dia da prova, devemos sair de casa bem cedo para pegar a estrada e fazer a prova, e quando concluirmos a prova vamos voltar pedalando novamente, pois o carro ficará em São Bento do Sapucaí, já que a chegada é em Capivari, rs...logo iremos pedalar mais alguns km´s, afinal pedalar é bom!

Em breve posto mais detalhes, pós prova.

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário