domingo, 17 de novembro de 2013

Long Distance - Revezamento Pirassununga 24/11/13

Este será o próximo desafio!

Bem, como já citei várias vezes estou voltando de lesão, não tinha pretensão de fazer provas de triathlon este ano, fiz apenas o short pois já estava pago, e na prova me lesionei novamente, desta vez o calcâneo, o médio disse que eu só não posso correr por 3 meses, mas nadar e pedalar sim!

Mas se eu não posso correr como farei a prova? já já chegarei ao ponto x da questão....tenho dois amigos atletas da Mevilela que irão para esta prova e eu pude participar de alguns treinos e provas intermediárias com eles, a principio eu iria pra Pirassununga vê-los e dar algum apoio, mas há duas semanas atrás eu recebi um email da organização do evento dizendo que eu estava inscrito, me questionei sobre o email e questionei meus amigos, pois tratava-se de uma inscrição do long distance (1,9mts-swin,90 km-bike,21km-run) porém era uma inscrição de revezamento, mesmo assim fiquei na dúvida e fui entender com os outros participantes da "minha" equipe, no caso minha namo-esposa Tathi e meu amigo Luis, vulgo pão-de-queijo, kkkk.

O que descobri disso tudo é que alguns amigos e o treinador fizeram uma vaquinha surpresa e me inscreveram no revezamento, assim eu teria que pedalar os 90 km, a Tathi vai nadar e o Luis ira correr.

Adorei o presente e o desafio, afinal irei conhecer a prova, torcer pelos meus amigos e ainda acompanha-los de perto na etapa do ciclismo.

Agradeço ao treinador Emerson e amigos Gustavo, Ligia e a Tathi por esta oportunidade, irei fazer o meu melhor por nós como equipe! Estamos juntos!!!

Após a prova postarei o resultado das sensações e emoções vividas neste desafio!

Abs,

2 comentários:

  1. QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO!!!!
    VC VAI AMR A PROVA!
    AH! VC É TOP! POR ISSO TÃO QUERIDO!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Cris!!!! vou curtir a prova sim!!! será especial por saber que tenho amigos na torcida e amigos juntos na prova!!!

    ResponderExcluir