quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Resultado das doações 2013

Mais um ano de doações!

Agradeço à todos pelas doações, mesmo sendo uma camiseta, um boné, já é uma grande ação e o resultado desta última arrecadação foi de:


















46 – camisetas
04 – shots
01 – legging
02 – toalhas
02 – camisas de ciclismo
01 – luva de ciclismo
01 – sunga
01 – top
01- bermuda de ciclismo
15 – bonés
16 – números de peito
03 – medalhas
04 – sacolas
04 – tênis de corrida
03 – caramanhola
02 – óculos de natação

*Tive mais doações de última hora, lá na USP, creio que 02 pares de tênis e 05 camisetas, não consegui fotografar e anotar, mas o volume de doações está aumentando!

Eu até poderia fazer uma comparativa com o ano passado, mas isso não importa no momento, pois tenho certeza que se for maior ou menor o que vale é a ação social que estamos promovendo.

Certamente as crianças do projeto do Barba irão utilizar estes materiais com muita saúde e alegria!

Fiz a entrega das doações no último sábado dia 22/Janeiro, cheguei na casa do Barba pelas 11h:30m, como sempre ele me recebeu com sorriso no rosto e logo foi me mostrando o cantinho das doações, a sua garagem, cheia de troféus, medalhas, números de inscrição e outras doações que ali ficam guardadas aguardando o próximo evento acontecer.

Tive a oportunidade de conversar mais com ele, saber mais sobre os projetos, sobre a sua vida, suas experiências e vitorias pessoais, descobri que ele tem mais de 40 maratonas realizadas, é um dos guias de deficiente visual mais antigos de SP, gosta do que faz e faz com amor, responsabilidade e simplicidade. Ele me contou que em 2013 realizou projetos com mais de 1.300 crianças, promovendo as corridinhas utilizando seu conhecimento e as doações.

Mais detalhes sobre as doações contate-me ou então acesse aqui para saber mais.

Grande abraço à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário