Já não sei mais como descrever minhas indas e vindas nos treinos de corrida de rua...
...o que acontece é que após a lesão, tratamento/descanso e sessões de fisioterapia eu recebo a avaliação de estar apto para o retorno dos treinos, mas quando eu volto nova lesão aparece e o processo de recuperação se inicia novamente, neste momento estou retornando aos treinos.
Já fiz 2 dias de treino, o primeiro fiz apenas 4 quilômetros e no segundo já fiz 9 quilômetros, ambos com PACE moderado, mas com muito suor e bpm a mil por hora, kkk, culpa do tempo seco (suor) e o condicionamento que ainda está baixo (bpm elevado).
O professor já fez propaganda de provas de 5 e 10 km que estão por vir, a vontade de participar é grande, mas eu me conheço e provavelmente eu não me segure no ritmo e comece a forçar, o que não é bom para quem está voltando, por isso decidi não participar da prova, talvez como suporte na tenda ou apenas prestigiar meus amigos por lá!
Agora o lema é devagar e sempre, para sempre poder correr!
Abs,
Um pouco das minhas experiências e sensações nos esportes que fiz e espero contribuir com dicas e incentivar o esporte através destes relatos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário