quarta-feira, 26 de março de 2014

Treinos de Março - Resumo

Março ainda não terminou, mas eu já estou terminando com ele, kkkkkk

Bem, voltei a treinar corrida de rua, terças e quintas, no primeiro dia fiz apenas 4 km, ritmo moderado, tipo 6 minutos por km, sem dores, no segundo dia de treino mais 6 km em ritmo bom também, sem dores.

Nova semana e treinos novamente, fiz com o Gustavo e empolgamos no ritmo, acabei puxando 2 km no ritmo de 4:30 minutos por km, forte pacas pra quem está voltando, o restante do treino foi ainda forte pra mim, fechamos 10 km abaixo de 50 minutos, no dia seguinte dores musculares e um leve sentimento de culpa, no treino seguinte apenas girei alguns kms pra não acomodar, fiz em ritmo bom com a Fátima, aí chegou o final de semana e o treino foi de bike, fui de casa até a USP, rodei uns 20 km com o pessoal e depois fui pegar o carro no mecânico que fica no km 15 da Raposo Tavares, acho que fiz uns 40 km no total, sem compromisso mas ainda sim girando bem de MTB e pneu biscoito 2.1 e aro 29.

Nova semana se iniciou e fui aos treinos das terças e quintas, peguei leve nos treinos em relação ao ritmo, fiz 6 km e no outro treino 9 km, fiz um ritmo bom e confortável, eu senti o calcanhar pós treino da semana anterior, melhor cuidar e precaver, não sei se esta novela de lesão acabou...novo final de semana e o tradicional pedal na USP, fomos até a ciclovia lado novo, descobrimos que ali não dá pra treinar, pista estreita, muitas curvas fechadas e sujeira na pista, voltamos para a pista tradicional de 7 km, fizemos 3 voltas fortes, pelotão pequeno porém com ritmo muito bom, vento contra sentido vila lobos e a favor sentido vila olímpia, depois terminamos o treino na USP, ficamos na reitoria/bolinha até completar 100 km.

Última semana de Março e mais treinos de terça e quinta, 8 km e 9 km respectivamente, ritmo bom e sem dores, apenas fazendo a lição de casa, pós bronca do professor Emerson.

Agora é só esperar o último final de semana para repetir o treino de bike e fechar o mês bem!

Acho que em Abril voltam os treinos de MTB preparatório para o Haka! Aguarde!! Quanto mais treino melhor!!!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário