quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Corrida Internacional, lá vou eu...

Já fiz a minha inscrição para correr o Vancouver Eastside 10K, minha primeira corrida internacional, os treinos continuam e só falta uma semana para a corrida. I did my register in the Vancouver Eastside 10K run, it´s my first international race, the training can not stop, only one week to the race time.
Official site of the Vancouver Eastside 10K, second annual run/walk held in downtown Vancouver, September 13, 2014. Part of the Canada Running Series.
CANADARUNNINGSERIES.COM


Meus treinos estão sendo na esteira e aos sábados na rua, veja abaixo meus últimos treinos:


Treino da noite : esteira com elevaçao nivel 1 - 5.900 milhas (9.440 metros) em 45 minutos/ night indoor trainning result: 5.900 miles in 45 minutes with elevation level 1.


Prévia para a corrida do próximo sábado, dia da corrida:

Distância: 10,02 km
Tempo: 48:38
Ritmo médio: 4:51 min/km
Ganho de elevação: 191 m
Calorias: 1.564 C
Detalhes no link: http://connect.garmin.com/activity/584021425

Treino de hoje, indoor, 5 milhas (8 km) em 00:39:40, não é meu melhor PACE mas pra treino indoor estou até que bem. Tonight I trained in the gym indoor - 5 miles/ 8 km in 00:39:40, is not my best PACE but for me is okay. I dont like indoor activities.

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário