quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Hora de doar - Mais uma campanha: Resultado

Doações 2015 - Material esportivo

Ano passado não consegui juntar as doações esportivas pois eu não estava por aqui (no BR) na época, mas este ano voltamos com a campanha e diversos amigos ajudaram nas doações.

Abri minha gaveta e tirei algumas camisetas de corrida para doar, assim como pela primeira vez estou doando parte das minhas medalhas (10 no total), as quais têm estórias diversas, mas sei que agora elas farão parte da estória de outras crianças que as receberão!

Bem, a previsão de entrega dos itens é dia 10/10 e abaixo segue a relação dos itens que iremos doar este ano:

40 camisetas de corrida de rua;
9 pares de tênis;
9 sacolas esportivas;
18 medalhas;
8 bonés;
1 bermuda;
3 shorts;

kit natação:
2 sungas;
2 óculos de natação;
2 tocas de natação;

                                     As minhas 11 medalhas doadas.  :)

                            Todo o material recolhido para a doação;

                                      Parte dos itens doados lá expostos na garagem do Barba;

Obrigado à todos pela colaboração e ano que vem teremos mais!

O que doar?
Camisetas esportivas;
Número de peito (usado nas corridas);
Medalhas diversas;
Tênis de corrida (novo ou usado);
Itens esportivos diversos;
*Todo o material é entregue ao Barba, o qual realiza diversos eventos esportivos nas escolas públicas da zona norte e demais regiões, divulgando o esporte às crianças.

Abçs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário