domingo, 20 de novembro de 2011

21 km na USP

Após algumas semanas e acho que um mês após a alta para treinar eu me programei para treinar um longo na USP, afinal terei 21K no Ayrton Senna Racing Day, o Victor fará o outro trecho de 21K, um belo desafio para nós, pois lá não são simplesmente 21K, existe vários fatores de dificuldade. Cheguei bem cedo na USP, mais preciso às 06h :50m, o tempo estava ótimo, meio frio, sem vento e a manhã prometia esquentar, me alonguei, tomei um gel e sai pra correr. No caminho fiquei me questionando se meu corpo aguentaria 21K de treino com duas subidas na Biologia, mas não pensei em desistir mesmo se eu sentisse cansaço e sim somente se eu sentisse dores musculares pois aí sim eu poderia me lesionar. Resumo, consegui fazer o primeiro trecho de 15,5K, passei pela Assessoria e todos já estava lá, tomei isotônico e segui para a volta final de 5,5K, não senti dores musculares mas sim senti um pouco de cansaço no primeiro trecho mas pensei que era normal por conta do condicionamento, a tendência é melhorar sempre.

Terminei meu treino muito satisfeito, semana que vem tem mais 21K!

Veja o link do Garmin o trecho, tempo e detalhes:
http://connect.garmin.com/activity/129970352

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário