quarta-feira, 23 de novembro de 2011

IMB - Ironman Brasil 2012 - Mais um passo...

O primeiro passo para o IMB 2012 foi dado em Maio deste ano, mais precisamente dia 06/06/11 as 00h:01m, quando eu fiquei colado no computador, atualizando o site da organização para eu me inscrever no Iron de Floripa de 2012. Em apenas 14 minutos se esgotaram as inscrições, acho que tinham 1.500 neste primeiro lote.

Na verdade esse primeiro passo não é realmente o primeiro, pois a decisão de realizar tal desafio já é o passo inicial, enfim, RS. Venho treinando natação, bicicleta e corrida com o suporte da Assessoria Mevilela e os treinos são crescentes a cada período e a tendência é aumentar na medida que a prova se aproxima, exceto na semana que antecede a prova.

Este "Mais um passo..." é porque eu já comprei a passagem de ida para Floripa, a prova ocorrerá dia 27/Maio/12 mas eu irei dia 22 para participar da abertura do evento (ocorrerá no decorrer da semana) e também para me organizar e aguardar o pessoal que virá torcer por mim! Mas se você não for lá assistir torça por mim do mesmo jeito, meu número é o 638.

Próximo passo é procurar algum local para alugar, seja casa, apto ou pousada e de preferência que seja próximo à praia da Daniela, Jureré ou Jureré Internacional, locais estes próximos ao evento, todo o evento se concentra no Jureré Internacional e assim ficando mais fácil e prática a logística de todos.

Com um passo após o outro eu chegarei lá!

Abs,

2 comentários:

  1. Vamos torcer claro camarada! estaremos orando tbm, boa sorte!
    Mairinco!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Wisley, vc vai mandar bem! Vai com tudo!
    Abração.

    ResponderExcluir