sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Final de Semana + Feriado = Treinos

Hoje, véspera de final de semana com feriado. Logo penso em treinos, RS.

Dia 15 de Novembro será o último feriado com "ponte" e para quem pode e consegue, será o momento para aproveitar e viajar, ou treinar, ou simplesmente curtir e descansar!!!

Eu farei ponte e estou programado para viajar com família até SC, um convite para treinar a natação e nas viagens anteriores eu já treinava corrida, mas desta vez eu vou levar a bicicleta speed (Cherry), o neoprene (Bob) e o tênis, que já era um item indispensável!

Nem precisa falar muito né, devo treinar triathlon puro!!! Quero aproveitar a oportunidade do contato com o mar para aperfeiçoar a técnica (a praia lá não tem movimento de embarcações ou surfistas), o condicionamento e se houver imprevistos já tentar uma saída. Logicamente irei "alugar"a Tathi para me vigiar no mar, no pedal e na corrida vamos tentar treinar juntos!

Sei que a galerinha de SP deve ir pra USP e talvez até mesmo até Romeiros, de qualquer forma e qualquer treino que seja eu desejo um ótimo treino e feriadão!

Postarei as distâncias percorridas x tempo.

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário