quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Bicicleta Speed e seus Novos Acessórios

Adquiri a minha primeira bicicleta speed em Janeiro de 2011, foi uma Caloi Strada acho que 2010 do Luciano que treinava na Mevilela, após um mês eu encontrei outra speed e comprei, também acabei vendendo a Caloi para o Victor, a nova bicicleta não estava tão nova assim, bem usada e com a pintura gasta, peças gastas e cheia de detalhes mas a vantagem dela era o peso do quadro, rodas e o tamanho, pois a Caloi estava grande pra mim.

Após algum tempo eu descobri a marca da bicicleta que eu comprei, trata-se de uma Vicini Vela Superlight, de alumínio e carbono, ela tem grupo sora (16 marchas) e alguns componentes mistos, após receber nova pintura (vermelho fosco) e substituição de peças, ela ficou com outra cara e aos poucos fui adquirindo mais acessórios, também a customizei com adesivo.

Com ela eu participei de dois triathlons e fiz vários treinos curtos, médio e longos.

Com a proximidade da prova do ironman em Maio eu resolvi repaginar e re-customizar a bicicleta, espero que até lá a os adesivos durem.

Caloi Strada (uma vala cheia de areia, tive a SORTE de cair nela);


 
Vicini após pintura nova e com alguns adesivos que eu fiz;


 
Novos adesivos para 2012 até o IronMan em Florianópolis (novo acessório: caramanhola dupla na traseira e banco specialized);

 
Guidão com clip e odômetro preso na mesa (opção de prender caramanhola no clip);

*Ainda devo mudar algumas peças para deixá-la mais branca (talvez fita de guidão).

Hoje pesei ela e com os acessórios ela está pesando 10 kg.

Pedalar é preciso!

Abs,

2 comentários:

  1. Ficou lindona, Man!
    Vejo melhor sábado, na USP!
    IM está chegando...vamoquevamo!!!!
    Abs,

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal mesmo, vc ainda não viu o lado esquerdo dela, eheheh. IMB está chegando e eu estou pilhado, treinando e treinando. Até amanhã na USP! Abs,

    ResponderExcluir