quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Adeus Ano Velho e Feliz Ano Novo

Feliz 2012 para todos!!

Meu final de Ano foi em SC, com a Tathi-esposa e família, sempre bom estar com quem amamos ao lado e àqueles que não puderam estar ao meu lado certamente esteve em meus pensamentos.


O tempo estava chuvoso desde o dia que chegamos, inclusive na véspera e no dia primeiro. O que isso significa? Significa que eu não consegui treinar nenhum dia! Mas tudo bem, agora de volta à São Paulo os treinos voltarão e voltarão com mais força e intensidade, afinal este é o ano do meu primeiro Ironman em Florianópolis-SC.

Confesso que esta primeira semana de Janeiro eu enrolei alguns treinos, uns por estar fora de SP e outros por estar com preguiças no meu corpo, RS, mas hoje, quinta-feira dia 5 devo ir treinar sim, vou sair correndo por aí e ver o que e quanto eu consigo correr e amanhã, sexta-feira, treinarei natação na academia.

Conto com meus amigos de treino e com a torcida de todos para eu cumprir todos os meus treinos e provas.


Fora PREGUIÇA!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário