quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Parabéns São Paulo – 458 Anos.

Parabéns São Paulo – 458 Anos e com Bike Tour.

Tudo acontece em São Paulo, não querendo me gabar da Cidade, sou Paulistano nato, nasci, cresci e vivo o dia-a-dia da Cidade, infelizmente não a conheço totalmente, pois ela é imensa, mas conheço bastante lugares em diversas regiões, como restaurantes, parques, casas noturnas, bares, ruas, hoteis, espaços de lazer, cultura, gastronomia e etc.

Mas, São Paulo foi também escolhida para cediar um evento bastante interessante; Você já ouviu falar sobre o WBT – World Bike Tour? Trata-se de um evento onde os participantes se inscrevem e pagam um valor, hoje em R$ 200, e que o kit do evento é composto por uma bicicleta de 21 marchas, modelo mountain bike, capacete, camiseta do evento, mochila com reservatório de água e outros pequenos brindes, a idéia é proporcionar um passeio de 10 kilometros ao público participante e também divulgar a bicicleta como meio de transporte, atividade física e outros benefícios.



Este ano, 2012, eu não participei comprando o kit, não fui sorteado, mas participei pedalando com a namorada-Tathi, a qual conseguiu inscrever-se e levou todo o kit, citado acima, ela ficou mega contente, pedalamos os 10 kms juntos e encontramos vários amigos, fizemos muita bagunça no trajeto e nos divertimos muito, depois  voltamos para casa pedalando.

Este evento teve início em São Paulo no ano de 2009 e na época eu consegui me inscrever e tenho a bicicleta até hoje, a qual sofreu algumas atualizações necessárias para melhor desempenho no dia-a-dia nas ruas de SP. Inclusive já viajei com a bicicleta para Florianopolis, 4 dias pedalando, já contado em um post deste Blog.

Aos interessados, segue o link do evento para seguir os detalhes de inscrição e participar em 2013 - www.worldbiketour.net.

Parabéns São Paulo por cediar um excelente evento que divulga a bicicleta como meio de transporte e lazer! 

Nós agradecemos o incentivo e o espaço dedicado ao pedal!


*Fotos feitas pelo Giba (studiog2210@gmail.com - Giba), um amigo de pedal super animado que conhecemos na fila da retirada do kit do WBT juntamente com o Marcelo e outros amigos e que re-encontramos no dia do evento. Excelentes fotos, valeu!

Vamos pedalar!

Abs,

2 comentários:

  1. Bora pedalar!!!
    Agora já tenho minha própria bike, ninguém me segura! rs
    Super valeu a pena esse Bike Tour. Galera animada, boa organização ...
    Tathi

    ResponderExcluir
  2. Bora Galera!!! é Só marcar, vou levar minha esposa junto!!!
    Grande Abraço
    Jeff

    ResponderExcluir