quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fevereiro = Carnaval = Descanso

Pois é, Fevereiro é sinônimo de Carnaval e é um mês o qual temos vários dias de folga para ir para a folia se divertir! Lembrando que depois do Carnaval a vida volta ao normal e o País volta a produzir!

Eu já frequentei bastante carnaval, mas hoje estou mais tranquilo e nem penso tanto em ir para a avenida, bailes e etc, porém o assunto aqui é que devido ao meu afastamento para tratar a herpes zoster o Carnaval irá servir literalmente para eu descansar, e este mês inteiro será assim, preciso me recuperar 100% para retornar aos treinos em Março e estar bem para realizar a prova do IronMan em Maio.

Como estou apenas me alimentando o meu peso já subiu de 68 kg para 70 kg, sem problemas, preciso de reservas para o retorno do treino e também para a prova do Iron e devo "engordar" mais uns 2 kg.

Bora?! Descansar e comer!!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário