sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Salada de remédios e 7 dias de molho!

De molho mesmo!

É, infelizmente terei que ficar sete dias afastado dos treinos!

O motivo? Acho que no último final de semana abusei do esporte e a minha imunidade baixou, o resultado é que apareceram algumas bolhas de água no lado esquerdo do peito, próximo as costelas, seguido de dores musculares na lateral e costas, começou na segunda-feira de noite e aumentou até um nível 8 de dor, tomei remédio para dor mas não adiantou, aguentei até hoje e fui no médico saber do que se tratava, o médico disse que é uma bactéria remanescente do sarampo que devo ter tido quando criança e que a mesma se aproveitou da minha imunidade baixa para aparecer, nomeou o caso como herpes sei lá do que e me receitou três remédios diferentes (Bi Profenid, Hixizine e Valtrex), cada um com uma função, pelo período de 7 dias.

Como o assunto é imunidade, não poderei me exercitar durante o tratamento, pois posso agravar o quadro de imunidade e colaborar com a expansão da tal bactéria, chegando até a ser internado, também não posso ingerir bebida alcoólica, ah, isso eu já não faço, RS.

Bem, ficarei de molho estes dias todos e acho que vou focar meus treinos na comida, comer bastante pra ter reservas e mandar a imunidade embora de vez! Já é a segunda vez em menos de três meses que aparece essa tal de herpes (na primeira foi pequena e passou rápido) por imunidade baixa e eu não quero mais passar por isso! Também estou providenciando uma revisão da minha nutrição, pois pode estar faltando vitaminas e outros componentes no dia-a-dia, talvez eu esteja consumindo menos que o necessário devido ao volume de treinos, acho que esta é a resposta mais adequada para tal acontecimento.

De qualquer forma devo aparecer nos treinos pra bater papo, trocar ideias e incentivar o pessoal no treino, assim eu não me ausento tanto dos treinos e continuo respirando o esporte!

Vou nessa pois preciso tomar esses remédios todos!!! RS.

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário