segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Final de Semana Esportivo!

Pedal Noturno - Sexta-feira: 

Há tempos eu estava querendo ir pedalar com alguma turma destas de pedal noturno e na sexta-feira dia 03 eu consegui ir, fomos eu e a Tathi, saímos de casa e pedalamos até o Parque das Bicicletas, chegamos lá e encontramos com o pessoal da Loko Bikers, fomos bem recebidos e logo saímos para pedalar pelas ruas da Cidade, um grupo muito bem organizado e responsável, divertidos também. Pedalamos 40 km no total, conhecemos alguns lugares que somente de bicicleta é possível notar e voltamos para casa, chegamos as 01h:30m, banho e cama. Devemos repetir tal passeio em breve! 

Treino Longo de Corrida de Rua - Sábado:

Acordei as 7 h no sábado, eu estava programado para ir treinar corrida de rua e queria fazer 42 km, saí de casa correndo com destino à USP, até lá foram 14,4 km e chegando na USP fiz mais duas voltas de 6,3 km, totalizando 27 km, parei na Assessoria e fiquei por lá uma hora e meia, conversando, me hidratando, comendo e fiz alongamento, depois eu voltaria para casa correndo. Infelizmente é difícil correr o tempo todo na Cidade por conta dos semáforos, calçadas ruins e passarelas, mas o treino era para eu me adaptar e respeitar o PACE de 5:30 ou 6:00/km e eu consegui cumprir este ritmo, mas quase chegando em casa me senti bem cansado, estava muito quente por volta das 12:00 e então eu resolvi encerrar o treino com 11 km neste segundo tempo de treino, totalizei 38 km de treino e caminhei 2 km para chegar em casa, mas estes dois últimos km eu não contabilizei no treino. Cheguei em casa cansado, tomei uma medida de proteína isolada para repor as fibras musculares, tomei uma ducha na piscina e caí na piscina para refrescar os músculos, depois só almocei e descansei um pouco.

Pedal na Ciclo-Faixa - Domingo:

Havíamos combinado com a turma para ir pedalar na ciclo-faixa, em ritmo de passeio mesmo, a maioria de MTB, chegamos no Parque do Povo as 09h:05m, o combinado era as 9h, RS, mas deu tudo certo, encontramos com quase todos os confirmados (kd vc Anderson?), fomos pedalando e conversando até o Parque do Ibirapuera, tomamos uma água de coco por lá, tiramos fotos, as meninas (Raquel e Samantha) jogaram capoeira, no caminho de volta mais papos no pedal e íamos voltando ao Parque do Povo, porém no caminho de volta mudamos o trajeto e paramos na loja de bicicletas e café do Leandro, é um local bacana para se visitar e experimentar o famoso bolo de cenoura com nozes e tomar algo gelado, além de ver as bicicletas que lá são vendidas - http://www.ciclovila.com.br/ ou http://www.ciclourbano.com.br/, de lá uma parte do pessoal (Jeff e Esposa, Toninho, Samantha, Braner e Vanessa) foram tomar um suco de cevada perto da USP, a Raquel e Amiga tinham outros compromissos e Eu, Tathi e Catarina fomos para casa, no caminho de volta o Luiz nos acompanhou grande parte do trajeto. Foi um passeio bem legal, light e divertido, bom para rever os amigos, que na verdade já nos vemos semanalmente, porém com alguma pressão dos treinos, então o clima é outro.

Trabalho - Segunda-Feira: 

Hoje vou apenas descansar, RS.

Abs,

2 comentários:

  1. Muiiito BACANA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu!!! Na próxima vai pedalar com a gente! Combine com a Raquel! Abs, Ass:Wisley

      Excluir