segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Simulado Riacho Grande 26/Fev/2012

Estive apenas presente no Simulado em Riacho Grande, no dia 26/Fev/12, Domingo, foi a segunda vez que eu fui até lá, porém desta vez eu não participei, ainda estou afastado por conta da imunidade baixa e esta semana tenho retorno na infectologista para ver se tenho alta para voltar aos treinos.

Desta vez mais atletas Mevilela estiveram presentes, alguns eu acabei incentivando a conhecer o simulado de triathlon, e deu certo, Victor e Braner testaram e aprovaram o simulado short (750 mts de natação + 32 km de bicicleta + 10 km de corrida), também esteve presente o Gustavo (que me apresentou o simulado), Fernando que fez pela 2a vez o simulado short, Emerson-Mevilela e Vanessa como torcedores e a Tathi Vaz que fez pela 2a vez o Duathlon terrestre (16 km de bicicleta + 10 km de corrida). Também encontramos por lá outro amigo e iniciante do triathlon, o Rimar e sua esposa, também amigos da triathleta Raquel que desta vez não pôde participar.

E eu, mesmo como espectador e fotografo temporário e amador, RS, curti todas as etapas do simulado e vibrei com os meus amigos lá. Parabéns à todos pelo desafio e vamos para os próximos treinos e provas juntos!

Abaixo seguem algumas fotos do dia do simulado e mais fotos estarão disponíveis no site da Assessoria Mevilela: www.mevilela.com.br


























Abs,

2 comentários:

  1. Wisley,
    Valeu pela força e incentivo aos colegas de corrida / triathlon.
    Sua disposição e determinação contagia a todos, com certeza!
    IM está aí...se cuida para treinar cada dia melhor nesta reta final!
    Valeu!
    Emerson Vilela

    ResponderExcluir
  2. Waliton Cirilo de Oliveira1 de março de 2012 às 00:25

    Wisley, ótimo relato!!..Obrigado por espalhar a idéia do simulado para seus amigos. Te esperamos dia 18 e boa sorte no Iron!!!
    Waliton

    ResponderExcluir