segunda-feira, 11 de junho de 2012

Primeiro Treino de Corrida de Rua - Após IMB2012

Após o IMB acabei não treinando, já faz 2 semanas de moleza, RS, eu apenas rodei 20 k de Bike (já postei aqui anteriormente), mas neste sábado dia 9, após a trégua da chuva, fui para a USP pelas 8:30, frio pela manhã, usei a calça pra correr, camiseta manga longa e touca de frio, fiz duas voltas de 6,3 k (tradicional), a primeira volta foi mais tranquila, sem forçar, afinal eu estava parado e o único exercício que eu estava fazendo era de me alimentar, RS, brincadeiras a parte, corri como se fosse a primeira vez, sentindo meus pés, pernas e corpo em atividade, fôlego, respiração, não levei o garmin e nem frequencímetro, apenas relógio com cronometro, a primeira volta fiz em 32m:49s, parei um pouco no ponto da Assessoria e depois fiz a segunda volta, o frio logo passou após a primeira volta, já na segunda volta fiz um pouco mais rápido, em 30m:36s, acho que um pouco por conta de dois atletas que me passaram com PACE de 4:30/km e incentivaram o meu sub-consciente à forçar um pouco mais, RS. Lógico que eu não consegui acompanhar ou baixar o meu PACE, mas também não forcei pra não ter lesão, afinal meus últimos treinos foram para PACE alto (5:30-6:00), agora é voltar à corrida de rua e voltar ao condicionamento e velocidade de antes, e quem sabe melhorar para bater meus recordes pessoais.

Gostei do meu dia frio de retorno aos treinos de corrida de rua! Bora Correr!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário