segunda-feira, 18 de junho de 2012

Treinos - O Retorno

Na semana de 11/06 fui treinar:

Na terça-feira, foram 9k, corri com o pessoal, não usei o GPS, o treino era o seguinte, 1k trote + 3 x 2k p/8'45" + 1k trote, cumpri o treino e fiz 1k a mais, foi um treino de velocidade, um pouco forte mas valeu para eu testar minha resistência na velocidade.

Na quinta-feira novo treino e ai foram 1k trote + 2k M3 + 2k M4 + 2k M3 e 1k trote, também um treino rápido, fiz o M3 para 4'30" e o M4 para 4'20", mais um treino rápido.

Chegou o sábado, fui para a USP, não tão cedo como antes, cheguei lá pelas 7:30, já estavam o Jeff, Ricardo e Takeda, fomos pedalar juntos, eu e o Jeff pedalamos 20k e voltamos para correr, corremos 5,5k, foi um treino curto e tranquilo pois tínhamos compromissos cedo. Bem, melhor do que ficar dormindo em casa, RS.

Domingo eu apenas queria ir correr alguns quilômetros na Maratona de SP, para acompanhar o PC, mas...(post Maratona de SP);

Abs,



Nenhum comentário:

Postar um comentário