terça-feira, 5 de junho de 2012

Após o IMB 2012, o que fiz e o que vou fazer...

Pois é, após uma semana do Ironman Brasil, semana a qual eu não fiz nada, além de lembrar das emoções vividas naquele dia, de lembrar o quanto eu treinei, o quanto eu acordei cedo, foi 1 ano de muita dedicação e foco, posso dizer que realizei 95% dos treinos propostos e conclui a prova muito bem e a recuperação também foi tranquila, em apenas 2 dias as poucas dores musculares passaram, sem tomar remédios.

Essa semana foi só para comer, comer e comer, pois perdi 6 kg na prova, agora já voltei ao peso normal, atividade física quase zero, apenas pedalei um dia para fazer algumas coisas, no sábado dia 2 pedalei na USP com meus amigos da Assessoria, mas foram apenas 20 km, só para rodar mesmo e Domingo fui acompanhar meu amigo Braner no Troféu Brasil lá na USP, fui de bike e depois segui pedalando até o Parque Vila Lobos para encontrar a Tathi-esposa e a Cat, depois voltei pedalando, acho que deu uns 40 km, foi bom.

Esta semana devo voltar aos treinos de corrida de rua, mas só se a chuva parar, RS.

Agora qual é o próximo desafio, meta? Não sei ainda! Muitas coisas pra acontecer nestes próximos 6 meses do ano. Vou deixar rolar, mas a ideia é participar de algumas provas de triathlon e corrida de rua, para não ficar de fora totalmente.

Vou atualizando o blog, aguardem.

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário