domingo, 24 de junho de 2012

Final de Semana e Track&Field 10k com os amigos!

Final de semana, mais treino e uma prova no Domingo, sim, prova, embora de "pipoca", eu iria correr com o pessoal da Assessoria.

Bem, sábado bem frio, acordei cedo e peguei a bike, cheguei na USP e o pedal começou as 8hs, um mini pelotão, ritmo legal com alguns "tiros", foram 40 km de ciclismo, mas o pessoal só iria pedalar pois alguns participariam da corrida de rua no Domingo, bem, eu fui correr, fiz apenas 5 km, pois com a chuva na semana eu acabei não treinando nada, os 5 km fiz com PACE de 4:30, cheguei um pouco cansado mas satisfeito.

Domingo acordamos bem cedo, pois a largada seria as 7hs, chegamos lá, estacionamento dentro do shopping, super tranquilo, fomos até a tenda da Assessoria, encontramos o Man e o pessoal começou a chegar, bem, a nossa amiga Samantha não iria correr e então eu corri com o chip e número dela, nem preciso falar que ficaram me zuando, enfim, o combinado era "puxar" o Braner para baixar o tempo dos 10 km (abaixo de 50 minutos), ele já estava treinado, sentindo-se bem e confiante, mas faltava registrar o tempo baixo em uma prova oficial. Fomos todos para a largada, Eu, Emerson, Braner, Jefferson, Dakil e Mauro, as meninas estavam um pouco atrás, Iara e Tathi, haviam outros amigos, mas acabamos nos perdendo, enfim, largamos e corremos controlando o PACE por km, tudo em ordem, eu estava bem, apertava o PACE para motivar o Braner, em alguns momentos ele atendia e em outros ele recusava pois estava seguindo o seu plano, bem, entre um km e outro eu corri com o Mauro ou com o Jefferson, que estavam à frente do Braner, mas eu sabia que o PACE dele chegaria e depois passaria pelo Mauro e depois pelo Jefferson, e foi o que aconteceu, nos últimos 3 km corremos pra baixar o tempo e nos últimos 50 metros ele acelerou, me passou e chegou na frente.


Curti muito esta prova, pelo resultado dos meus amigos:


Braner, por ter se dedicado nos treinos e ter acreditado no seu potencial e que tem muito pra desenvolver;
Mauro, por estar voltando após tratamento e fortalecimento no joelho;
Jefferson, após cirurgia no tornozelo e que vem treinando para fortalecer e voltar ao ritmo forte de antes;
Tathi, que vez em quando tem dores fortes na tíbia, faz fisio pra se recuperar e que não desiste de correr;
Mevilela - Emerson e Josival - Sempre presentes e apoiando seus atletas e amigos;

Detalhes do meu GPS:
http://connect.garmin.com/activity/192207059

Eu curti, e você?

Abs,

Um comentário:

  1. Boa man!!! obrigado por essa e por todas as outras, vc é o cara!!! Agora, deixa de ser mole e vamos treinar pq meu iron ta chegando e vc precisa puxar o ritmo!!! rs Abracosssss molão

    ResponderExcluir