terça-feira, 7 de agosto de 2012

21km da Asics - SP

Como postei anteriormente, eu estava de férias e não treinei nada nestes últimos 15 dias, com calor de 34 a 40 graus em Orlando/USA, realmente não rolava treinar, RS.

Bem, acordei no Domingo dia 05/08 às 06:30h no susto, e a largada da corrida era às 7hs, saltei literalmente da cama, me vesti, coloquei o capacete na cabeça, desci até a garagem do prédio, peguei a bike e sai pedalando como louco, RS, como louco mesmo, peguei a marginal pinheiros sentido pinheiros, cheguei no Joquei Clube, local do evento, faltando uns 15 minutos para a largada, a maioria do pessoal da Assessoria Mevilela já estava na rua aguardando a largada, fui com o Man/Emerson, até lá e me encaixei na largada com o pessoal da good running, sempre animados!

Em poucos minutos largamos, saí correndo, sem garmim, sem referencia de PACE, logo encontrei alguns corredores com PACE confortável, média de 5'/km e segui.

Como eu não treinei nas férias, não fiz nada além de comer e me divertir, voltei com 3kg a mais e quase sem o condicionamento de antes, resolvi apenas correr e tentar encontrar o Braner e o Dakil, afinal treinamos juntos para esta prova, a meta era baixar o tempo deles com eles. No km 10 o Braner me passa e mando ele seguir, pois eu percebi que se eu aumentasse meu PACE eu ia quebrar, o Dakil eu encontrei nos zig zags do percurso, ele devia estar uns 500 metros pra chegar em mim, no km 11 a corredora que eu seguia como PACER diminuiu e eu segui adiante, tentei encontrar outro corredor mas não consegui achar ritmo confortável, senti algumas dores na volta ao Joquei enquanto subia o pequeno túnel e reduzi a velocidade, até andei 2 vezes, quase no final avistei o Jefferson e dei um grito de incentivo, não encontrei mais o pessoal e segui correndo até o final e avistar o Man/Emerson tirando fotos da galera chegando. Sorri, cumprimentei e terminei.

Foi uma prova muito bem organizada, com hidratação e sinalização, curti bastante!

O apoio da Assessoria Mevilela sempre presente, valeu pessoal!!!

Ah, acabei correndo com o chip e nr.do professor Emerson, eu ia de pipoca, e o tempo final foi de 01h:51m:13s.

Ah, minhas pernas reclamaram por correr 21 km sem estar treinado, bora treinar então!

Veja fotos no site da Assessoria: www.mevilela.com.br

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário