segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ironman 70.3 Penha/SC

Aconteceu neste último sábado, dia 25 de Agosto na Cidade de Penha em Santa Catarina o 70.3 do Ironman, com as distâncias de 1,9km de natação, 90km de ciclismo e 21km de corrida de rua.

O tempo estava quente e com alguns ventos fortes, a largada foi dada as 09h:30m, um pouco tarde ao meu ver, pois pouparia um pouco os atletas do calor intenso que fazia, mas...fui eu e a Tathi acompanhar o Braner, atleta mevilela que veem treinando para este e outros eventos do ironman que serão realizados posteriormente, também foram dar uma força a namorada Vanessa e os pais dele.

A natação acontece na praia da armação, lá fica a área de transição da natação para o ciclismo e eles pedalam sentido parque do Beto Carrero, onde os 90km de ciclismo são feitos em três voltas de 30km, na rodovia em frente ao parque, onde posteriormente irão fazer a transição do ciclismo para a corrida de rua, com duas voltas de 10,5 km.

O Braner saiu  bem em todas  as transições e concluiu os 70.3 (milhas) em 05h: 54m, tempo sub 6, e foi seu primeiro long distance. Parabéns Molão, vulgo "Braner", kkkkk.

Parabéns aos atletas do Digão (Rodrigo Contó) da Good Running, que estavam lá competindo e se superando e obrigado ao Digão que também deu uma força para o Braner, além de tirar algumas fotos, valeu!

Quando eu estava treinando para o Ironman BR ele treinou algumas vezes comigo e agora eu estou treinando com ele e essa troca de experiência e companheirismo nos treinos trás ótimos resultados nas provas.

Assista o video da prova dele no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=84AfUFrXrMI

Em breve fotos no site da Mevilela Assessoria Esportiva : www.mevilela.com.br

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário