segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Treino de Sábado - Meio Ironman

Neste último final de semana, sábado dia 11, treinei ciclismo e corrida de rua, eu havia combinado com o Braner de fazer 90km de ciclismo e 18km de corrida de rua.

Com a bicicleta nova, fui treinar, eu estava ansioso para testá-la, também ansioso se eu iria me adaptar à ela, bem, cheguei as 05:30 na USP, o Braner chegou pelas 6h, coloquei o profile na bike dele e fomos para a ciclovia treinar, um pouco de frio no inicio, mas após alguns minutos e quilômetros o corpo esquentou. Estava bem escuro ainda, haviam poucos atletas treinando pela manhã, fizemos duas voltas, ritmo muito bom, tive problemas com meu garmim, mas creio que a média ficou em 30.5.

Ah, voltando a expectativa de pedalar com bike nova, eu me adaptei fácil, realmente o ângulo de inclinação ficou mais agressivo, meu corpo não reclamou, curti bastante e agora é pedalar cada vez mais!

Após 85km na ciclovia, voltamos para a USP, pois faríamos ainda 18km de corrida de rua, chegamos na assessoria e fomos correr a primeira volta de 6km de três voltas, no final da primeira volta desisti de continuar correndo, pois senti um pouco de fraqueza, talvez pela falta de alimentação, acabei levando pouco malto para o ciclismo e apenas três saches de carboidrato em gel, na corrida eu não tinha nenhum gel para repor e então corri apenas 6km. O Braner continuou e cumpriu todo o treino, afinal dia 25 ele terá o 70.3.

Mesmo eu não tendo concluído todo o treino, eu fiquei feliz por ter pedalado 90km e corrido 6km, afinal eu estou voltando aos treinos, logo mais estarei concluindo os treinos longos!

Sem moleza!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário