quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Treino + Pizza

Tempo quente a noite, fui treinar, cheguei lá as 18:30, o pessoal ainda não havia chegado, fiz parte do treino até o Man chegar, depois ele chegou e confirmou o treino com o pessoal que chegou depois, ai saímos para treinar, Eu, Braner, Dakil e Mauro, antes disso fiz um aquecimento de 3k com o Douglas que acabou fazendo outro treino. Bem, o treino era o seguinte: 3k trote + 3k M3 e 1k trote + 3k M2 e 1k trote.

Planejamos o PACE do M3 para 4:55/km, fiz apenas o primeiro km perto deste PACE, depois do km 1 eu puxei o ritmo e o pessoal seguiu, mas como eu não levei o meu garmim acabei ficando sem o tempo dos M´s, mas certamente foi abaixo do programado, um bom resultado, pois o legal de treinar é competir consigo mesmo, correr o máximo pra ter o melhor resultado. No M2 que deveria ser com PACE de 5/km também fiz o primeiro km perto do combinado e depois puxei o ritmo da metade até o final, também gostei da minha disposição para correr abaixo do combinado e as pernas obedeceram, RS.

Tenho que treinar forte pois os caras do treino estão ficando rápidos e não posso ficar comendo poeira, RS, parabéns para a turma que está firme e forte nos treinamentos e com frequência de 99%.

Após um bom treino rápido, desci de bike pra casa, tomei uma ducha e fui para a pizzaria, havíamos combinado há uma semana e então fomos curtir uma pizza com a turma da assessoria Mevilela, entre pizzas, cervejas e refrigerante o Braner inventa de tomar água de coco, só risadas na mesa, RS. Curti muito a galera e a pizza, claro, RS!

Bora treinar!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário