segunda-feira, 6 de abril de 2015

Maratona de Santiago - 21 km la vou eu!

Maratón de Santiago

Esta será minha segunda corrida internacional porém será a minha primeira 1/2 Maratona internacional e vou confessar que não tenho treinado 21 km, sendo que o mais perto que cheguei a treinar nestes últimos meses foram apenas 13 km, mas também não vou dizer que 21 km me assusta hoje em dia, pois sei que estou condicionado para esta distância e sei como dosar a energia.

Mas falando de 1/2 Maratona sempre veem o pensamento e a recordação das minhas últimas corridas de 21 km e dos tempos atingidos e é claro a cobrança de igualar ou melhorar o tempo é natural, só que tal cobrança só faz sentido quando se treina pra isso e este não é o caso, atualmente o meu objetivo é manter o condicionamento e treinar junto com meus amigos da Mevilela Assessoria, os quais teem o objetivo para o IMB2015, ou seja, é mais resistência do que velocidade.

Bem, esta semana apenas conseguirei treinar 1 dia e certamente não passarei de 10 km neste treino e isso também é bom, pois evitará a fadiga para o dia da prova que se aproxima, cito dia 12/Abril - Domingo.

Então que venha a 1/2 Maratona de Santiago pra curtir mais uma corrida e um lugar que ainda não conheço, mas que já ouvi falar que é muito bonito.

Após a corrida voltarei a postar detalhes, fotos e o tempo.

Abs,


Nenhum comentário:

Postar um comentário