quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Não jogue, Doe!

Mais um ano passando e final de ano é o momento de arrumar as gavetas, saiba que itens usados, com pouco uso ou até mesmo sem uso podem ser doados, não jogue fora não!

Eu já faço isso semestralmente, separo alguns itens esportivos que eu não tenho usado ou estão em bom estado e envio para doação.


Todos temos ciumes das nossas coisas, principalmente daquelas que conquistamos com suor, é o que acontece literalmente com as camisetas que ganhamos nas corridas de rua, ciclismo, natação e etc, mas estamos sempre renovando nosso guarda-roupa esportivo, por isso esse é o momento de rever o que usamos e não usamos e o que pode ou não ser doado.

Tenho um amigo que recolhe estes itens e leva até um outro amigo (da Corpore) e lá são feitos alguns eventos esportivos com crianças carentes, onde tais itens são doados e eles simulam corridas e pequenas competições, divulgando e inserindo crianças carentes no meio esportivo.

O que doar:
Camiseta Dry-fit;
Meias esportivas;
Tênis de corrida;
Shorts;
Número de peito (sim, aquela que identifica o corredor);
Itens esportivos em geral;

Onde entregar:
Agende comigo que eu recolho para entregar ao pessoal que organiza!

A idéia é eu recolher todo o material doado e entregar ao Nelson (responsavel por entregar ao pessoal organizador da inserção esportiva) no final de Janeiro/12, contate-me: matarezio7@hotmail.com ou deixe um post.

Vamos lá, doe uma camiseta!

Abs,

Um comentário: