sábado, 24 de dezembro de 2011

Treino do Papai Noel

Papai Noel, este ano eu me comportei direitinho, fiz meus treinos, quase todos, eu diria que 96%, e isso é bom, né?!

Hoje inclusive eu treinei, fiz um treino especial de Natal, eu fui treinar na USP, estava um tanto quanto vazia, mas com alguns atletas treinando, o tempo estava ótimo, foi esquentando e acho que fez uns 32º perto das 11h e 12h da manhã, bastante calor.

No ciclismo eu fiz tudo certo, pedalei e pedalei bastante, sem parar, subi e desci ruas, pedalei forte nas retas e em algumas subidas, tomei água e carbogel, o tempo das 7h às 10h estava bom, pouco calor e pouco vento, consegui pedalar bem e não senti dores fortes, apenas alguns desconfortos, nada demais, mas no momento da corrida eu saí com as pernas duras, fiz uma transição de uns 10 minutos, pois tive que colocar a bicicleta dentro do carro, comer uma banana, uma barra de vitaminas e tomar um restinho de água, saí correndo e logo no 3º km já me sentia bem para correr, o meu PACE estava em 5:30/km, confortável pois estava muito calor, após a 1ª volta de 6 km decidi parar para tomar uma água de coco, tomei toda e levei uma água de garrafa nas mãos para me hidratar mais e molhar a nuca, estava muito calor, senti um desconforto no estômago após tomar a água de coco, afinal parei, tomei e continuei correndo, abusei eu acho, consegui terminar a 2ª volta de 6 km com PACE já mais alto e segui para a 3ª volta de 6 km, já bem cansado, senti que não iria conseguir cumprir os 21 km que eu havia previsto, bem, no km 15 decidi andar e andei, fui andando, andando, lá na reitoria tem um chafariz ele estava ligado e estava ventando, decidi dar uma volta extra por lá para me refrescar nas águas do chafariz, várias pessoas estavam fazendo isso, então voltei a correr lentamente e vez em quando eu andava, resultado, consegui chegar mas eu estava quebrado, antes de chegar eu já mentalizei que minha recompensa seria tomar um isotônico bem gelado e outra água mega gelada e foi isso que eu fiz quando eu cheguei no final da corrida. Encontrei o Braner, o PC e Esposa dele lá na USP, cada um com seu treino, mas eles estavam lá. Parabéns pessoal!

 Vou dedicar este treino ao Papai Noel, por ter me dado saúde neste ano de 2011, foram 90 km de bicicleta e 19.390 km de corrida dos 21 km previsto.

Veja o link do Garmin com os detalhes do treino:

Agora é hora de descansar e comer coisas deliciosas na ceia junto com a família!

Ho ho ho, treino de Natal!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário