sábado, 10 de março de 2012

De volta ao longo na USP

De volta aos treinos longos e treinei pra valer neste sábado, cheguei cedo na USP e comecei o pedal, o treino era de 3x de 30 km de ciclismo e 6 km de corrida, total de 90 km e 18 km.

Preparei os géis, a maltodextrina em duas caramanholas de 750 ml, tomei café da manhã antes de ir pedalar e cheguei preparado para o treino.

Logo cedo o tempo estava um pouco frio mas ficou quente, sofri um pouco com o calor perto das 10:30hs, porém me hidratei e consumi todos os géis para evitar recaída de energia.

Na corrida sempre saia com as pernas duras do ciclismo e o ritmo entre 5:30/ km e 6/ km, fiz tranquilo pra não quebrar e concluir o todo o treino.

Treinei calçar a sapatilha na bicicleta e foi tranquilo porém dá pra melhorar alguns detalhes para calçar mais tranquilo e rápido.

O Man-Emerson e a Tathi-Namo me esperaram terminar o treino, lá estava o Toninho também, me alonguei e fomos tomar um suco, refrigerante e cerveja com salgados e uma porção de peixe lá no rei das batidas, com direito a versos do garçom, cantamos parabéns para o Man. Foi bem legal, demos muitas risadas como sempre!

Abaixo o link dos tempos parciais do treino, use a seta para acessar os tempos seguintes:

http://connect.garmin.com/activity/156552780

Após o treino, pensei e fiquei preocupado, comentei com o Man sobre o treino versus o tempo de retorno de afastamento, achei este treino longo por eu ter retornado há apenas 10 dias a treinar, mas também serviu para avaliar meu condicionamento, nutrição e fator mental no treino. O Man achou fantástico o treino e resistência, RS, então bora treinar mais!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário