segunda-feira, 19 de março de 2012

Feliz Treino de Aniversario

Sim, meu aniversário, dia 17/Março, sábado nublado, frio pela manhã, acordei as 5 h, tomei café da manhã, vitaminas e arrumei tudo no carro, cheguei na USP as 5h: 40m, tomei suplemento, peguei a bike e comecei meu treino, quase escuro ainda, só eu no bolsão onde a Assessoria fica, acionei o garmin e o cateye e bora treinar! Torci para não furar o pneu, eu estava sem câmara reserva, apenas kit remendo e deu tudo certo.

Não encontrei ninguém da Assessoria treinando entre as 6h e 8h!

Descobri depois que o meu treino seria 3 x 30 km bike c/ 5 km run, mas acabei fazendo 60 km de bike direto não retornando ao local da Assessoria até finalizar tal quilometragem, foram 2 horas de pedal, com subidas, descidas, retas e voltas na reitoria para cadenciar o ritmo, tomei 750 ml de maltodextrina, 2 barras de vitaminas neste período, quando retornei ao local da Assessoria para fazer a transição e iniciar 15 km de corrida, dei Oi para o Josival, o pessoal estava pedalando e correndo, tomei água, isotônico e saí pra correr, PACE alto como planejado para não quebrar, 5:30/km ou 6/km, subi a rua do HU, desci a rua do Lago e subi a Biologia retornando pela rua do Matão e depois a rua dos bancos, subidas desafiadoras como sempre (HU e Bio), mas já estou calejado de treinar ali e conheço bem, fiz meus 15 km com PACE de 5:38/km e terminei bem disposto ainda.

No retorno dos 15 km de corrida, vejo todo o pessoal lá, minha namo-esposa e Cat-Baby, todos me deram parabéns, abraços, etc, tinha brigadeiro e bicho-de-pé, docinhos para comemorar, mas eu ainda tinha que fazer 30 km de bike para fechar o treino, eu estava com horário para terminar o treino e ir comemorar o dia com a família, mas consegui cumprir com o treino e fiquei super bem no final.

O total do treino foi de 90 km de bike com 15 km de corrida, quilometragem igual ao treino do Man, porém o treino original era fracionado, enfim, testei minha resistência e cadência e fiquei feliz com o resultado.

Ciclismo 60 km:
http://connect.garmin.com/activity/158842023

Corrida 15 km:
http://connect.garmin.com/activity/158842026

Ciclismo 30 km:
http://connect.garmin.com/activity/158842033

Agradeço aos amigos e família pelo maravilhoso sábado que tive, treinando e comemorando o aniversário!

Agora os treinos vão aumentar de quilometragem e duração! Bora treinar!

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário