quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Um Passeio Noturno por Sampa!

Com a melhora do tempo resolvi sair a noite pra pedalar, peguei a aro 29 e fui até o Parque do Ibirapuera, encontrei com o Emerson e Josival da Mevilela Assessoria, fiquei por lá um pouco e depois fui encontrar uma turma que pedala a noite.

O engraçado é que eu me programei para sair no pedal noturno com os LokoBikers mas quando eu cheguei no Pq.da Bicicletas havia uma turma passando por lá e pensei que fossem os LokoBikers, entrei na fila das bikes e saí pedalando, pedal vai, pedal vem, a organização e cuidado com os ciclistas estava excelente, algumas brincadeiras e muita atenção no pedal, mas de repente chegamos no destino final, bairro da Saúde, RS, aí eu perguntei se iriam voltar para o Pq.das Bicicletas e o rapaz disse que ali era o ponto de partida e chegada, conclusão, peguei o "bonde" errado, RS, essa turma era da ciclorio que sai da Rua Itapiru, bem a saída era voltar pra casa sozinho, na volta ainda encontrei dois ciclistas que estavam no passeio e me auxiliaram e acompanharam até a Avenida Bandeirantes, de lá voltei sozinho e me despedi deles.

De qualquer forma o passeio foi bem legal, pena que eu peguei no meio do caminho e acabei não pedalando muitos km´s, o garmim também não ajudou muito pois desligava em alguns momentos.

Até usei a camiseta de ciclismo do Lance que ganhei do Mauro, valeu!



Aqui vai o link do passeio, muita altimetria e na Av.Bandeirantes a velocidade foi bem alta pra descer:

http://app.strava.com/activities/38517126

Dist:. 28.6 km Tempo:. 1h:33m:41s

Para pedalar a noite leve sempre lanterna dianteira, pisca traseiro, capacete, kit de reparo de pneu, itens obrigatórios para um bom pedal noturno.

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário